Política de Envio

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica 
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no 
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o 
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para 
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e 
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 ( consulte a disponiblidade para a sua cidade) a entrega é garantida pelos correios até as 10h da 
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja 
Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia 
e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha 
ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  util 
consecutivo.

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:
Os correios/ transportadoras  fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios / transportadoras,  o motivo do atraso.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS  e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior: Se voce reside no exterior e gostaria de receber nossas peças , por favor entre em contato pelo email : contato@angelidei.com.br

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Angeli Dei Artigos Religiosos - CNPJ: 31.962.910/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade