Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

ATENÇÃO - Não aceitamos trocas ou devoluções de peças sem as Etiquetas (internas e externas) e Tags dos Produtos

1 – Trocas em Caso de Defeitos:
Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos são conferidos contra defeito 
de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto 
o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi 
causado após o envio nós enviaremos outro produto , mediante disponibilidade, sem custo 
nenhum adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de 
recebimentoO cliente terá 7 dias corridos para poder enviar o produto. Para efetuar a 
troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a 
troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em 
contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a 
peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau 
uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de 
lavagem na etiqueta da peça. Constatado o defeito , assumiremos os fretes de devolução 
e da nova remessa do produto.

2- Trocas em Caso de produto recebido diferente do solicitado:
Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir 
que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso 
isso ocorra, o cliente nos devolve as peças  que deseja trocar e nós reenviamos 
as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja.

O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem 
retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

Atençao - No caso de peças estampadas, de acordo com as politicas dos fabricantes, as  estampas podem ter alteraçoes ao longo  das peças, devido ao corte dos tecidos, portanto as peças  enviadas nos pedidos não serão obrigatoriamente identicas as peças expostas em nosso site.

Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as 
etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, Etiquetas internas e externas intactas e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
OBS.: Apenas válido para compras através do site www.angelidei.com.br

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
Solicite a devolução através do e-mail : contato@angelidei.com.br

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do produto.Etiquetas internas e externas intactas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução,

e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE EXTRAVIO DA ENCOMENDA POR PARTE DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Em caso de extravio da encomenda pelos correios ou transportadoras, a restituição ou envio de novos produtos ( de acordo com a disponibilidade em estoque ) , ficará por conta da loja. Tal procedimentos só poderá ser feito após resposta definitiva de extravio por parte da empresa transportadora da encomenda ( correios, motoboy, ou transportadora)

Todas nossas encomendas são enviadas com seguro e a restituição  ou reposição das mercadorias ficará  sob nossa responsabilidade. O prazo para esta restituição dependerá do tramite  e prazos  acordados com as transportadoras ou correios.



RESTITUIÇÃO DE VALORES:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

ATENÇÃO:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento

e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Angeli Dei Artigos Religiosos - CNPJ: 31.962.910/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade